O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

(PALAVRA) - DEUS QUER ILUMINAR SEU VIVER E FAZER MÃO DELE NA TERRA.


Ninguém despreze a tua mocidade, mas se exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos dos presbíteros.
Medita estas coisas, ocupa-te nelas, para que o teu progresso seja manifesto a todos.
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas, porque, fazendo isto, te salvarás tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.” (1º Timóteo 4 – 12 a 16).

Todos nós fomos criados por Deus, somos criaturas de Deus, mas aquele que se aproxima Dele Ele nos dá o poder de sermos seus filhos e testemunhas. Deus quer que nós sejamos suas mãos na terra, quando nós estendermos as mãos ao próximo, Ele quer alcançar o necessitado através de nós. Você não pode desprezar isto, Deus esta te chamando para que você viva em novidade de vida e através de você muitas outras pessoas sejam salvas. Medita nisto! Deus quer te usar não tenha medo nem dúvida. Talvez você diga: “quem sou eu, para Deus”.
Você foi à única razão para Ele ter se entregado na Cruz do calvário, para que você fosse alcançado por causa do sacrifício de Cristo. Acredite nisto Deus esta de chamando!
“Pelo que diz:
Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará” (Efésios 5 – 14).
Levanta-te da onde você está, e tome uma atitude, recomesse sua vida por que Deus é contigo!
“Medita estas coisas, ocupa-te nelas, para que o teu progresso seja manifesto a todos”.
Só depende de você.

Deus abençoe abundantemente
Paz seja contigo,
Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário