O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

(PALAVRA) - FÉ E ATITUDE! MOVA A MÃO DE DEUS PARA SUA DIREÇÃO EM 2012.

“Não temas, pois eu sou contigo; não te assombres, pois eu sou teu Deus. Eu te fortalecerei, e te ajudarei, eu te sustentarei com a destra da minha justiça.
Certamente envergonhados e confundidos serão todos os que se enraivecem contra ti, os que contenderem contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.
Ainda que busques os teus inimigos, não os acharás. Os que pelejam contigo tornar-se-ão em nada, e coisa de nenhum valor os que guerreiam contra ti.
Pois eu sou o Senhor teu Deus, que te toma pela tua mão direita, e te diz; Não temas, eu te ajudarei”. (Isaías 41 – 10 ao 13).

Quando nós tomamos a atitude de aceitar o Senhor Jesus Cristo como único e suficiente salvador e decidimos andar com Ele, recebemos seu poder como nosso aliado nos tornou amigos de Deus e inimigos do mundo, esta atitude deve influenciar em todas as decisões que tomamos em nossa vida, todas devem agradar a Deus e nos afastar da aparência do mal.
Mas para recebermos suas promessas e milagres em nossa vida é necessário algo mais. A fé juntamente com atitude, (ação)!  Muitas pessoas se resguardam em Seu poder dizem e fazem tudo em nome de Jesus, ‘não estão errados em fazer isto por que foi ao nome dEle, do Senhor Jesus Cristo a quem foi dado todo poder e autoridade’, mas fazem isto usando o nome de Jesus como muleta, sem pagar o preço, sem negar a si mesmo e seguir a Jesus em Espirito e Verdade. A fé é loucura para os que se perdem, mas para nós tem que ser poder de Deus, não podemos ficar presos em nossos achismos, ou em nossos limitados pensamentos, uma vez que Deus nos disse que seus pensamentos a nosso respeito são maiores que os nossos. Como aconteceu com Moisés, uma vez que Deus o enviou para libertar o seu povo da escravidão do Egito, Deus já havia dado autoridade para ele agir, Deus estaria com ele, o ajudaria o que ele tinha que fazer era agir. A prova disto é quando Moisés esteva com seu povo, aproximadamente 3 milhões de pessoas diante do mar vermelho ele ficou paralisado mediante do tamanho do mar, seria como se David enxergasse o Golias maior que Deus, então Moisés cheio de medo e dúvidas foi usar o nome de Jesus como muleta ao invés de tomar atitude em Seu nome, não estou dizendo que não devemos orar, longe disso, mas temos que orar sempre e depois de orar confiar em Deus e tomar atitude, depois que Moisés orou a Deus, Ele disse para ele:
Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu, levanta a tua vara, estende a tua mão sobre o mar e divide-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco”. (Êxodo 14 – 15,16).

Pense nisto, neste ano de 2012 escolha andar com Deus, mas não o acompanhando de longe apenas, mas caminhe com Ele, obedeça A Sua palavra e vá para luta. Tome atitude através da fé. Semeie, mesmo em meio a muita luta por que só assim você colherá os frutos da VITÓRIA!

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, porque ele confia em ti.
Confia no Senhor perpetuamente, pois o Senhor Deus é uma rocha eterna”. (Isaias 26-3,4).

Mente firme em Ti, Deus esta dizendo que é com aquele que tem um propósito firme.

Deus te abençoe abundantemente.

Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário