O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

(PALAVRA) - PARA ABENÇOAR VOCÊ.

      palavra de vida para o seu dia.

ANDE COM O ABENÇOADOR E TENHA SUAS BENÇÃOS


“Meus, irmãos, que proveito há se alguém disser que tem fé, e não tiver obras? Pode essa fé salvá-lo?” (Tiago 2 – 14).

Ora, nós já sabemos que a fé sem obras é morta, para nada serve, e a obra que Deus quer de nós é que tomamos posse da Sua palavra, agimos segundo sua palavra.

“Ao que Jesus respondeu: Tende fé em Deus.
Em verdade vos digo que se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará o que diz, lhe será feito.
Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso”. (Marcos 11 – 22,23 e 24).

Não entendo por que alguns pastores insistem em limitar o poder de Deus, pois o próprio Jesus disse (TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO), em tão não tem o que questionar eu não posso nem tenho este poder para invalidar a palavra de Deus, apenas devo transmiti-la.
Você deve sim buscar ter uma forte comunhão com Deus para saber qual Seu propósito, por que Deus não faz nada sem ter um propósito. O que você não pode acreditar é que se sair por aí pedindo sem saber se é a vontade de Deus para sua vida, Ele vai te dar, por exemplo: você se conhece como Deus também o conhece, e se você pedir uma casa na praia para Ele, isto é dom de Deus, que você coma, beba e sua alma se regozije de todo bem do seu trabalho, mas Deus te conhece e sabe que se Ele te der isto, você vai trocar os domingos na presença de Deus junto com sua igreja pelo peixinho assado beira mar, então para Ele o mais importante é sua salvação, sendo assim você não vai receber. Agora se você O coloca-lo a frente de tudo na sua vida, em primeiríssimo lugar, Ele conhece teu coração e se alegrará em abençoa-lo com suas promessas. Não adianta você querer apenas as bênçãos, não estou falando que é errado você vir à igreja e apresentar a Deus seus problemas e dificuldades para que Ele te ajude e de dê o livramento, mas antes disto você tem que conhecer bem e andar com o abençoador, aí não precisa nem pedir porque as bênçãos te alcançarão.
Aprenda a colocar Deus em seu devido lugar em sua vida, em adora-lo em espírito em verdade, em chamar a Sua atenção com sua fé, e você verá o poder Dele em sua vida.
Que Deus o abençoe abundantemente,
Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário