O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

(PALAVRA) - TUDO QUE FOR FAZER FAÇA PARA DEUS E ELE TE HONRARÁ.

“Aquele que me serve deve seguir-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo.
E se alguém me servir. Meu Pai o honrará”. (Jo. 12 – 26).

Servir a Deus não é fácil, somos caluniados, perseguidos, julgados, mas aquele que tem o chamado nunca desiste, nunca para de servir a Deus com os dons que Ele lhe abençoou por Sua misericórdia e graça. E nunca deve esperar ou se apoiar aos elogios e aplausos dos homens, por que na primeira oportunidade ou erro, a mesma mão que lhe aplaude é a mesma que te acusa. O servo de Deus tem que estar convicto que sem Deus ele nada pode fazer e o seu servir tem que estar sempre no altar do Senhor, em tudo que fizer, fazendo para Deus não para homens, com o coração despojado e derramando no altar do Senhor, por que é Deus que honra seu servo, e Ele é justo! Servir a Deus, definitivamente não é para os covardes, mas Deus tem nos dado um Espirito de ousadia e não de covardia. Não devendo olhar para o homem que é julgador, mas fazendo sempre para Deus, obedecendo A Sua palavra e tendo a esperança de que Ele esta vendo tudo, aquele que é o Senhor dos servos também é o Senhor dos senhores, esta de olhos abertos e regando aquilo que estamos plantando todos os dias e um dia, no tempo certo frutificará.

“Nesta esperança somos salvos. Mas a esperança que se vê não é esperança. Quem espera por algo que já tem?
Mas, se esperamos o que não vemos, com perseverança o aguardamos. Da mesma maneira também o Espirito ajuda as nossas fraquezas... E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do espirito, porque segundo a vontade de Deus é que intercede pelos santos.” (Romanos – 8 – 24 a 27).

Sirva a Deus, obedeça suas autoridades e Deus o honrará!
Use sua fé e imagina como é grande a honra de Deus em nossa vida...

Deus abençoe a todos abundantemente,

Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário