O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

(PALAVRA) - A incredulidade impediu a obra de Cristo em Nazaré.

“Quando Jesus acabou de proferir estas parábolas, retirou-se dali. E chegando à sua terra, ensinava na sinagoga deles, de sorte que se admiravam, e diziam: Donde veio a este a sabedoria, e estes poderes miraculosos?
Não é este o filho do carpinteiro? E não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, Simão e Judas? Não estão entre nós todas as suas irmãs? Donde, pois, lhe veio tudo isto?
E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra a não ser na sua terra e na sua casa.
E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles”. (Mateus 13 – 53 ao 58).

Muitas vezes nós cristãos estamos com os nossos olhos espirituais fechados, enxergamos a crise, enxergamos os problemas em nossa casa, os problemas na igreja, isto nos faz formar muitas opiniões a respeito de várias coisas, mas nos esquecemos de olhar para Cristo, nos esquecemos de enxergar o que Ele fez à figueira, (Marcos 11 – 20), nos esquecemos de enxergar o que Jesus fez com Lázaro que estava morto há quatro dias já cheirava mal, mas Jesus o chamou dos mortos para vida e ele viveu, (João 11 – 43).

Eu te pergunto: Jesus mudou, ou enfraqueceu?
Não! “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente”. (Hebreus 13 – 08).

O problema é que queremos dar o nosso jeitinho mesmo, viver de modo muito racional onde (um + um são dois). Poxa se eu pensar assim, pra que eu vou dar o dízimo?

Não sei se vocês estão entendendo, mas Jesus Cristo quer realizar o impossível em sua vida, Ele quer realizar o improvável em sua vida em todos os sentidos.
Então as opiniões que devemos ter a respeito da nossa vida, nossa família e até mesmo com relação à igreja, tem que ser outra, por que os homens estão à frente do trabalho, ou melhor, eles estão aparentes, mas a obra é de Deus e Ele quer alcançar você. 
Deus quer alcançar a todos, “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16 – 15). Será que isto era só para aquela época? Se for, então temos que procurar outra Bíblia.
 Eu não entendo, quando uma igreja cresce e alcança milhões de pessoas, uma outra multidão de micro apriscos torcem o nariz. Será que estes estão pelo menos evangelizando a rua de sua igreja? Temos que abrir nossos olhos e acordarmos para Cristo. Ele quer realizar o impossível em sua vida, sua família.
Você que esta lendo esta mensagem e eu também, temos que obedecer a palavra de Deus, sair do nosso conforto e levar a Cristo de verdade aos necessitados, tem que pagar o preço, negar si mesmos e deixar de viver um cristianismo hipócrita por que a contrario do que muitos pensam a porta que leva aos céus não é larga não, é estreita e são poucos que passarão por ela.

Perguntou-lhe um homem: Senhor, são poucos os que se salvam?
Ele lhes respondeu:
Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e do lado de fora começardes a bater, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos, ele vos responderá: Não sei donde sois.
Então direis: Comemos e bebemos na tua presença, e tu ensinaste nas nossas ruas.
Mas ele vos responderá: Digo-vos que não sei donde sois. Apartai-vos de mim, vós todos os que praticais iniquidades.
Haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas, no reino de Deus, e vós lançados fora. Virão do Oriente e do Ocidente, e do Norte e do Sul, e tomarão lugares à mesa no reino de Deus. Deveras, há últimos que virão a ser primeiros, e primeiros que serão últimos”. (Lucas 13 – 23 ao 30).

Deus abençoe a todos abundantemente.

Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário