O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

(NOTÍCIA) - IURD mostra suposto pastor da IMPD manifestado em seu programa ao vivo.



Bom eu me reservo a ficar calado, não vou emitir nenhum comentário direto a esta atitude. Pois eu não enxergo a obra de Deus como Placas de igrejas (a, b ou c). Eu enxergo a obra de Deus como corpo de Cristo, se um pastor ou um ministério cresce eu fico muito feliz por que almas estão sendo resgatadas do inferno, não preciso me preocupar se esta ou aquela igreja vai afetar o "lucro ou vai causar meu descrédito", como alguns pensam e insultam o corpo de Cristo num ato desesperador para se sobre sair sobre seu próximo por que se eu tenho a certeza que estou nos caminhos do Senhor e realizando Sua vontade em Sua obra, então Ele vai me abençoar, abençoar meu ministério para que a obra que é exclusivamente dEle cresça e vai suprir todas as necessidades de Sua obra. Eu acho que se as igrejas evangélicas se unissem no Brasil em um corpo, um só propósito, ao invés de querer agredir o corpo de Cristo para descobrir quem esta mais certa, quem tem a razão, o Brasil já teria sido totalmente alcançado pelo poder do Senhor Jesus Cristo.
Eu tenho um conselho para quem é da IMPD, não saiam da igreja por causa de escândalos e vocês que são da IURD não deixam a igreja por mais este prego no corpo de Cristo. Por que eu aprendi uma coisa há muito tempo e já testifiquei isto no meu ministério, que certamente a obra é de Deus, Ele é fiel e não falha, mas infelizmente é feita por homens e todo homem é falho. Respeite e honre sempre seu pastor, ou seu líder da igreja que você congrega, mas tenha sempre seus olhos postos somente em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário