O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

(NOTÍCIA) - O que você acha? É loucura? E quando chegar a hora você esta preparado?


(NOTÍCIA) - Gravações de sons estranhos no céu causam temor e internautas afirmam ser sinal do Apocalipse. Ouça as gravações dos sons e deixe sua opinião.


O ano de 2012 começou e toda a expectativa em torno do eventual fim do mundo, baseada em profecias maias, tem gerado diversas dúvidas e curiosidades. Algumas pessoas até passaram a pesquisar e publicar.

O site Strange Sounds In The Sky (Sons estranhos no céu) foi montado para divulgar gravações feitas em cidades de todo o mundo de sons que aparentemente, ocorrem no céu, sem motivos aparentes. Alguns sons são similares a trovões e erupções vulcânicas, porém outros são sons bastante incomuns.

Há relatos de sons em cidades de diversos em países como Brasil, Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá e Costa Rica. Como a sonoridade é indistinguível, especulações em torno de sua origem vão desde naves extraterrestres até trombetas mencionadas nas profecias do Apocalipse.

Em sites de debate na internet e nas mídias sociais são levantadas inúmeras hipóteses para os fatos, e há também quem duvide que as gravações sejam verdadeiras. Versículos bíblicos que mencionem acontecimentos ligados ao fim do mundo também são usados numa tentativa de explicar os acontecimentos.

fonte: Gospel +

Ouça nos vídeos abaixo, os sons gravados em diversas cidades do mundo:


ENTRE VIVER A ETERNIDADE NO CÉU OU NO INFERNO É UMA COISA MUITO SÉRIA PARA SE LEVAR NA BRINCADEIRA, EU NÃO TENHO CONDIÇÕES CIENTÍFICAS PARA PROVAR QUE ISTO É VERDADE OU MENTIRA, MAS NÃO PRECISO DE FÉ PARA SABER QUE ALGO DE ESTRANHO ESTA ACONTECENDO COM A HUMANIDADE QUE ESTA SE AUTODESTRUINDO, TODOS NÓS ESTAMOS VENDO, E CADA ANO QUE PASSA ESTA FICANDO PIOR, ENTÃO O MELHOR À FAZER É ESTAR SEMPRE PRONTO. PENSE NISTO!

Deus te abençoe abundantemente.

Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário