O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

UM GRANDE SEGREDO ESPIRITUAL PARA VITÓRIA E SALVAÇÃO!

“Se dispuseres o coração e estenderes as mãos para Deus; se lançares para longe a iniquidade da tua mão e não permitires habitar na tua tenda a injustiça,
Então, levantaras o rosto sem mácula, estarás seguro e não temerás.
Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram.
A tua vida será mais clara que o meio – dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã.
Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo.
Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor”.
(Jó 11 – 13 ao 19).

Este é um grande segredo espiritual, por que quando você obedece a Deus, e se esforça para ter um coração totalmente dEle, então o mal não tem domínio sobre ti. Sua consciência não tem do que se envergonhar e você não fica devendo nada para o inferno, nenhuma acusação há sobre sua consciência e Deus faz transbordar sua mente, seu corpo e sua alma do Seu Poder. Você se torna uma pessoa invencível por que a palavra de Deus sai da letra impressa e passa a ser viva, real na sua vida.  Este era o segredo dos antigos, patriarcas da fé que realizaram tantas proezas e obtiveram vitórias.

“E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros. Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando seu resgate para obterem superior ressurreição;...”.
(Hebreus 11 – 32 ao 35).

Por este motivo eu te digo que vale a pena! Volte-se para Deus, se entregue a Ele e o mais Ele fará por você.
Não aceite este sofrimento, não insista no erro em continuar com esta falsa alegria, uma esperança insegura e um vazio dentro do peito. Tome uma atitude referente a isto e mude sua vida. Deus não mudou, mas as pessoas sim, Ele continua a procurar homens e mulheres para os encherdes do Espirito Santo e fazer deles testemunhas vivas do Seu poder sobre a face da Terra, para Sua honra e glória.

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem.
Tudo o que fizer prosperará”. (Salmos 1 – 1,2 e 3).

Deus te abençoe abundantemente.

Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis.

Siga Palavra de Vida e deixe seu nome e estaremos colocando no livro de oração. Todos os dias por volta da 00h:00min. estaremos orando pela sua vida. Se preferir envie seu pedido de oração para: pastorjovem@ig.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário