O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

(PALAVRA) - A ATITUDE DE PEDRO CUROU SUA SOGRA


Jesus estava pregando na sinagoga em Cafarnaum na Galileia em companhia de Tiago, João, Simão e seu irmão André, após ter Jesus realizado vários milagres, pois todos se maravilhavam pelas suas palavras com autoridade e maravilhas que operava, como a libertação de um homem possesso de espírito imundo. Saindo foram direto para casa de Simão e André. No caminho Simão, vendo tudo o que Jesus havia realizado, crendo nEle, foi falando de sua sogra que estava muito doente, acamada e com febre. Então chegando Jesus na casa de Pedro, Jesus com poder e autoridade tomou – a pela mão e a ajudou a levantar, imediatamente a sogra de Pedro foi curada totalmente, e assim feliz, passou a servi-los.

Com isso aprendemos que crer em Jesus o Cristo, não é o suficiente para que venhamos desfrutar da vida que Jesus veio nas dar. É preciso externar esta fé, pois, fé sem obras, ou posso dizer, sem atitudes, é morta. E foi através da atitude que Pedro teve, falando da situação que se encontrava sal sogra, crendo que Jesus tinha poder para liberta-la.

Faça isto, tome uma atitude e receba o toque de Deus em sua vida ou família, e viva uma vida abençoada. Saia da situação que esta vivendo e creia, não aceite esta situação, não aceite a depressão, o medo, as dividas, as contendas, as enfermidades, não importa qual seja o laudo médico ou circunstancia dos problemas, tome uma atitude, caminhe na direção de Deus e receba o milagre em sua vida.

Deus te abençoe abundantemente.
Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário