O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

(PALAVRA) - A RESSURREIÇÃO DA FILHA DE JAIRO

Jesus saindo de Gerasa região de Decápolis, foi para Cafarnaum, situada á beira-mar, nos confins de Zebulom e Naftali. Uma grande multidão o esperava. Um dos chefes da sinagoga de Cafarnaum que se chamava Jairo lhe chegou desesperado, e suplicou: “minha filhinha esta morrendo venha impõe as mãos sobre ela para que ela seja salva e viva”. Jesus foi com aquele homem.
A grande multidão os acompanhava e Jesus ia operando muitos milagres, Jairo estava confiante crendo no milagre que Jesus iria operar na vida de sua filhinha, foi quando chegaram alguns homens que estava na casa de Jairo e disseram: “Tua filha já morreu, por que ainda incomodas o Mestre?”.
 Jesus, não atentando para aquelas palavras, e para não deixar que Jairo deixasse de crer, deixasse de enxergar com os olhos da fé e passasse a enxergar com olhos carnais ou naturais disse: “Jairo não temas crê somente.”.
Chegando Jesus na casa de Jairo viu todos chorando, gritando desesperados, e Jesus movido de uma força sobrenatural disse: “Por que estais em alvoroço e chorais?” A criança não está morta, mas dorme.
E riam-se dEle. Jesus entendeu que aquele lugar já estava envolvido por aquela situação e as pessoas não poderiam crer no impossível, pois já haviam aceitado em seu coração a morte da menina, estavam fadados a viver por vista. Entendendo isto, antes que Jairo se contaminasse com todos os outros, mandou que todos saíssem, ficando apenas Jairo e a mão da menina e os que com Ele estava Pedro, Tiago e João, para servir de testemunhas.
Jesus pegando-a pela mão disse, com autoridade: “Menina, eu te mando, levanta – te!”.
Imediatamente, a menina se levantou, era uma criança de doze anos, e todos ficaram maravilhados.
Não deixe com que as situações em sua volta anulem a sua fé, siga em frente. Não viva motivado pelas circunstâncias, não viva por vista, mas por fé, Deus é contigo para te fazer vencer Ele anda contigo se preocupa com você, siga o conselho que Jesus deu para Jairo, não temas crê somente.
Deus te abençoe abundantemente.
Paz seja contigo,
Pr. Adriano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário