O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A oração, jejum, etc... é um arsenal contra o inferno, mas a fé é um exército inteiro!

“Um só homem dentre vós perseguirá a mil, pois é o Senhor vosso Deus que peleja por vós como já vos tem falado”. (Josué 23 – 10,11).
Venha receber a oração com imposição de mãos para receber autoridade espiritual em sua vida!
Ou você – se entrega, ou se omite, ou você vai para a guerra! Por que a vitória já é certa para os que lutam.

Há muita diferença em perder uma batalha e ser derrotado, NÃO DESISTA! Se você talvez vem perdendo, participe conosco e se posicione diante de Deus para que você seja abençoado.

Nesta Quinta – Feira dia 16/02/12 às 20:00 horas, na Rua Angaturama, nº 789 - Vila das Mercês - SP. Você esta convidado para participar da Campanha de Neemias, nós vamos te preparar, municiar você para a batalha para que você venha ser mais que vencedor.

Nesta quinta feira estaremos orando com imposição de mãos para que você receba a autoridade de Deus sobre sua vida!

Campanha de Neemias, reconstruindo os muros de sua vida!

Paz seja convosco.        

Deus te abençoe abundantemente,

Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário