O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NÃO SE ENGANE, PLANTE A SEMENTE DO MILAGRE E COLHERÁ AS BENÇÃOS DE DEUS



Palavra que da parte do Senhor foi dita a Jeremias:

Põe – te à porta da Casa do Senhor, e proclama ali esta palavra, e dize:
Ouvi a palavra do Senhor, todos de Judá, vós. Os que entrais por estas portas, para adorardes ao Senhor.
Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel:
Emendai os vossos caminhos e as vossas obras, e eu vos farei habitar neste lugar.
Não confieis em palavras falsas, dizendo:
Templo do Senhor é este.

Mas, se deveras emendardes os vossos caminhos e as vossas obras, se deveras praticardes a justiça, cada um com o seu próximo; se não oprimirdes o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, nem derramardes sangue inocente neste lugar, nem andardes após outros deuses para vosso próprio mal, eu vos farei habitar neste lugar, na terra que dei a vossos pais, desde os tempos antigos e para sempre.

Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada vos aproveitam.
Que é isso? Furtais e matais, cometeis adultério e jurais falsamente, queimais incenso a Baal e andais após outros deuses que não conheceis, e depois vindes, e vos pondes diante de mim nesta casa que se chama pelo meu nome, e dizeis:
 Estamos salvos; sim, só para continuardes a praticar estas abominações!

Será esta casa que se chama pelo meu nome um covil de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o Senhor”. (Jeremias 07 – 01 ao 11).

Deus está nos alertando que não adianta participarmos das reuniões como quem vai a algum concurso esperando ganhar um premio, para apenas receber as bênçãos do Senhor, Não, Não Adianta!
Tem que haver atitude, se você quer receber a benção de Deus em sua vida, seja libertação, no seu casamento, na sua vida financeira, na sua saúde, seja qual área que você necessite das bênçãos de Deus ou em todas elas, Deus quer realizar isso em sua vida e muito mais, mas você precisa pagar o preço. Para que você colha as bênçãos de Deus em sua vida ou em sua família se é que você busque por um familiar também, primeiro você precisa plantar a semente do milagre. E isto não é dinheiro não, é atitude de vida transformada, matar a carne diariamente, negar os desejos da carne, se afastar daquilo que desagrada a Deus, do pecado e se aproximar dEle, conhecendo sua palavra e obedecendo-a. Veja que Deus nos alerta que existe um espirito mau que engana as pessoas, pois a pessoa depois de fazer tudo de errado chega na igreja e diz “Estamos salvos” este espírito maligno da esta sensação de bem estar quando não esta, a vida da pessoa esta destruída em todos sentidos e ela esta lá sendo enganada pelo mal sem tomar a atitude que precisa para receber de Deus o milagre.
Por este motivo mude sua vida hoje, não deixe para amanhã, se você esta distante de Deus reconcilie-se com Ele agora neste momento porque Deus nunca desistira de você, nada esta perdido. Se você precisa de ajuda, se sente fraco para deixar o pecado, então vá a alguma igreja e peça ajuda ao pastor para que ele ore com você, te ajude aconselhando-o.
Quando o povo de Judá percebeu que o negócio estava ficando feio, que a mão de Deus estava pesando sobre eles, eles tentaram uma reconciliação através de ofertas e holocaustos, mas Deus rejeitou, pois Deus queria a obediência deles, o respeito deles pela sua palavra. “Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifícios e comei carne. Porque nada falei a vossos pais, no dia em que os tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios. Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dais ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; andai em todo o caminho que eu vos ordeno, para que vos vá bem.” (Jeremias 07 – 21 ao 23).
Des da antiguidade a humanidade quer alcançar esta terra prometida por Deus, terra que mana leite e mel, terra de sucesso, alegria, paz, prosperidade e muito mais, mas poucos alcançaram, por que são poucos que querem pagar o preço.
Tome uma atitude hoje e receba de Deus as promessas que Ele tem preparado para você. Se posicione na direção de Deus e tenha vida eterna e abundante.

Deus te abençoe abundantemente.

Paz seja contigo,

Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário