O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Palavra de Vida em 06 países, Glória a Deus!


“Dos teus preceitos alcanço entendimento, pelo que aborreço todo caminho errado.
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”. (Salmos 119 – 104,105).


Glória a Deus por que a sua palavra esta sendo semeada a todos os povos. O blog Palavra de Vida esta em 06 países semeando a palavra de Deus nos corações dos povos e espero que pela infinita graça e misericórdia, Deus venha usar este instrumento Palavra de Vida para levar vida a todas as nações e liberdade aos cativos. Gostaria de agradecer aos que acompanham este blog e desejar um grande abraço a todos, estou orando por todos vocês para que Deus supra todas suas necessidades e que o infinito amor, graça e salvação do Senhor alcancem a todos.

Os países que acompanham o Palavra de Vida são:

Brasil
Rússia
Estados Unidos
Alemanha
Israel
Venezuela

Toda honra e glória seja dada ao criador dos céus e terra, nosso Deus Jesus Cristo, louvado seja o Senhor e que vidas sejam transformadas, amém.
Deus abençoe a todos abundantemente.

Paz seja contigo,
Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário