O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!



Eu peço a Deus que, pelos seus testemunhos de 2012, testemunhos de fidelidade, conquistas, livramentos e bênçãos em todos os sentidos de suas vidas, todos vocês sem nenhuma palavra possam evangelizar, quebrantar os corações e trazer todos os seus familiares,  para a presença  de Deus em nome de Jesus Cristo e que todos eles prostrados o adore em espirito e em verdade e que estas bênçãos se espalhem para todos a nossa volta.
 Que este ano seja repleto de paz, prosperidade, alegria que nós tenhamos mais comunhão com nosso Deus e estejamos sempre prontos para servi-LO e adora-LO.
Que neste ano de 2012, a IEQ – VL. Das Mercês, venha ser um referencial em transformação de vidas e restauração de famílias, que nossa igreja faça o que lhe foi proposta por Jesus Cristo que é anunciar as boas novas, libertar os cativos, curar os enfermos e trazer a salvação eterna, “a todos que se deixarem alcançar por este evangelho”, “a toda criatura”. Que o Senhor Jesus Cristo nos dê a nós pastores e liderança, visão para entender que Jesus nos ensinou para nós ensinarmos a toda criatura e nos dê um espírito vivo, para que sua obra seja viva e os milagres e maravilhas, não estejam apenas nas páginas da Bíblia, mas viva em cada pessoa que entrar na nossa Igreja.
Que nossa igreja se estabeleça pela força e poder de Deus, que seja um lugar de refúgio deste mundo tenebroso, um lugar de perdão, restauração e salvação para todo nosso país a começar por nosso bairro, para única e exclusiva Glória e Louvor, do Senhor nosso Deus em nome de Jesus Cristo.
Amém.
Deus abençoe a todos abundantemente neste ano de 2012.
Pr. Adriano Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário