O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

sábado, 18 de agosto de 2012

NÃO OLHE PARA O DESESPERO MAS ABRA SEUS OLHOS ESPIRITUAIS E ENXERGUE A DEUS!




DEIXE DE OLHAR PARA A SITUAÇÃO E OLHE PARA DEUS QUE PODE MUDAR SUA VIDA.
Consumida a água do odre, colocou o menino debaixo de um dos arbustos, e foi assentar-se em frente dele, a boa distância, como a de um tiro de arco, pois dizia: Que eu não veja morrer o menino. E sentada em frente dele, levantou a voz e chorou. Ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Hagar desde o céu, dizendo-lhe: Que tens, Hagar? Não temas; Deus ouviu a voz do rapaz desde o lugar onde está.
Ergue-te, levanta o rapaz e toma-o pela mão, pois dele farei uma grande nação.
Então Deus abriu-lhe os olhos, e ela viu um poço: e foi encher de água o odre, e deu de beber ao rapaz.
(Gênesis Cap. 21 Ver. 15 ao 19).
Deus já tinha dito para Hagar que abençoaria sua descendência que não era para ela temer e ela reconheceu que Deus estava olhando para ela.
 (Gênesis Cap. 16 Ver. 07 ao 13).
Mas quando mais precisava acreditar que o Deus de milagres estava olhando para ela, se desesperou e desistiu, se entregou a situação esperando a morte para si e para seu filho Ismael.
Hagar era serva de Sara mulher de Abraão, por causa da sua esterilidade, Sara entregou sua serva para Abraão para que eles tenham herdeiros, mas Deus abençoou Abraão como tinha dito e fez com que a Sara que era estéril tivesse um filho, Isaque.
O filho de Hagar com Abraão que se chamava Ismael ficava zombando de Isaque e Sara pediu para Abraão que se despedisse de Hagar e expulsasse-a da cidade. Hagar então se encontrava no deserto com Ismael onde já tinha acabado a água e todas as suas provisões que tinha levado consigo, estava sem nada e ninguém, apenas ela e seu filho Ismael. E se esqueceu de que Deus havia lhe falado e se desesperou.

Talvez você se encontre nesta situação, perdido aparentemente sem saída, afastado da igreja com vergonha de voltar, acha que não tem mais jeito. Mas saiba que Deus pode realizar todas as coisas, eu mesmo sou prova disto porque minha esposa não podia engravidar os médicos diziam que minha esposa não poderia ser mãe, foi muito difícil passar por esta experiência, mas nós escolhemos não desistir e buscamos a Deus, hoje eu sou pai de uma linda e perfeita menina e minha esposa se alegra de poder viver a palavra de Deus que diz que faz a estéril ser alegre mãe de filhos.
Hagar estava tão desesperada que não lembrava o que Deus tinha dito sobre seu filho e nem podia encherga-lO, por que seus olhos estavam fitos no desespero e não pode enxergar a Deus que estava com ela e seu filho, quando o anjo do Senhor lhe abriu os olhos ela pode enxergar uma fonte de água em meio ao deserto e deu de beber para Ismael.
Saia desta situação, levante a cabeça, Deus olha para você acredite e dê a oportunidade para Jesus transformar sua vida, só depende de você.
Deus abençoe abundantemente.
Pr. Adriano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário