O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é. Provérbios 11.30

O canal Palavra de Vida tem como objetivo alcançar vidas que estão sofrendo, sendo humilhadas, dominadas e sufocadas por seus problemas e derrotas que as faz pensar que não tem mais jeito, e apresentar a elas a única saída que é Jesus Cristo através de uma palavra de FÉ, dando ânimo e forças para que elas possam retomar suas vidas sendo totalmente restauradas e abençoadas por Jesus Cristo.

Indique este blog para um amigo.

Pr. Adriano Reis.

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Você chama a atenção de Deus quando você desafia o normal, veja todos os milagres na biblia pessoas tomaram uma atitude inversa a cituação que viviam, foram na contra mão, acreditaram no impossível e passaram a viver não por vista mas pela fé, se agarraram na unica coisa que eles tinham que é a palavra de Deus.
Não existe meio crente, ou a pessoa tem um propósito com Deus ou ela não tem nada, não podemos ser alucinados, débeis na inteligência mas tenho que consilhar minha inteligência com a palavra de Deus e pensar, qual foi a atitude de Davi diante da adivercidade que era o gigante, quando a viuva não tinha mais o que comer e negou o bolo ao profeta e ouvindo dele a palavra da fé, oque ela fez.

"Pois assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará, até o dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra".
(1 Reis Cap. 17 Ver. 14).

"Por que os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição, e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus".
(1 Timóteo Cap. 3 Ver. 13).

"Assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem as obras é morta".
(Tiago Cap. 2 Ver. 26).

"Temo-nos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a confiança que desde o princípio  tivemos"
(Hebreus Cap. 3 Ver. 14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário